Postagens populares


quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

MINISTERIO PASTOR NAPOLEAO BONAPARTE

TODOS ESTAO CONVIDADOS A PARTICIPAR VIRTUALMENTE DESTE MINISTERIO EVANGELICO

3 comentários:

MINISTERIO MISSIONARIO PASTOR NAPOLEAO BONAPARTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MINISTERIO MISSIONARIO PASTOR NAPOLEAO BONAPARTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unidos em Cristo disse...

Pastor Napoleão, a Paz!
Espero que seu blog amplie seus horizontes.
Um abraço e feliz 2011!

Quem sou eu

Minha foto
FLORIANOPOLIS, SANTA CATARINA, Brazil
Fundador e pastor presidente do Ministério Missionário-Pastor Napoleão Bonaparte.